Topo

Justin Bieber relata problemas para ser fiel à esposa no começo da relação

Hailey e Justin Bieber - TodaTeen
Hailey e Justin Bieber Imagem: TodaTeen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 17h17

Em entrevista para a rádio Beat 1, nos Estados Unidos, Justin Bieber falou um pouco mais sobre sua vida pessoal e do começo de sua relação com a atual esposa, Hailey Baldwin.

No papo, o cantor canadense afirmou que começou a sair com a modelo em 2018, e foi sincero com ela no que diz respeito a fidelidade. "Eu a avisei antes de sair em turnê: 'Escute, ainda estou muito magoado e tentando descobrir o meu caminho, e não estou pronto para me comprometer. Não quero dizer alguma coisa agora e fazer o contrário'", relatou.

De acordo com ele, essa atitude estava relacionada aos seus relacionamentos anteriores. "Eu apenas fui honesto com ela, fiquei como, 'não estou em um lugar para ser fiel' e todo esse tipo de coisa que eu queria estar, mas ainda não estava lá", destacou. "Acho que estava machucado do meu relacionamento anterior", contou.

Em maio daquele ano, o casal começou a namorar sério - dois meses depois de Bieber terminar seu longo namoro com Selena Gomez, sobre o qual também falou na mesma entrevista. Em novembro, já estavam casados.

"Acho que ainda estava lidando com muita falta de perdão e todo esse tipo de coisa", disse o cantor sobre o momento em que começou a sair com Hailey. "Para ser sincero, acho que nem sabia com o que realmente estava lutando na época. Acho que não sabia que estava lidando com a falta de perdão", ponderou.

Ele ainda explicou que a decisão causou muito sofrimento a ele e a Hailey. "Ela me amou e me ver com outras pessoas a machucou. E então, com isso dito, ela saiu e fez coisas que me machucaram". Como se sabe, eles deram a volta por cima e hoje mantém uma relação estável.