PUBLICIDADE
Topo

Roberto Carlos defende Bolsonaro ao embarcar em navio: "Bem-intencionado"

Roberto Carlos embarca no Cruzeiro Emoções em Alto Mar no Porto do Rio de Janeiro - Rafael Godinho
Roberto Carlos embarca no Cruzeiro Emoções em Alto Mar no Porto do Rio de Janeiro Imagem: Rafael Godinho

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

15/02/2020 19h16Atualizada em 15/02/2020 19h58

Roberto Carlos embarcou no seu Cruzeiro Emoções em Alto Mar, pela primeira vez, no Porto do Rio de Janeiro, no fim da tarde deste sábado (15). Seguindo a tradição, o Rei chegou dirigindo o seu Cadillac vermelho conversível e conversou rapidamente com a imprensa, antes de entrar no navio.

Ao ser questionado sobre o que ele acha do atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido), o cantor se mostrou otimista e defendeu o presidente.

"Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado. Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele. Mas acho ele bom e já tem conseguido algumas coisas. Vamos torcer pelo país, que está na mão dele", afirmou.

Susto com Gloria Maria

Amigo de longa data da jornalista Gloria Maria, o artista também comentou sobre o susto que a jornalista passou ao descobrir o tumor no cérebro, fazendo com que ela passasse por uma cirurgia de emergência.

"Quando fiquei sabendo, liguei logo para falar com ela na hora. Logo assim que ela saiu da anestesia da cirurgia, ela falou comigo. Eu amo a Glória. Ela é uma pessoa muito querida, minha grande amiga. Ela está bem agora", comemora.

Novelas e BBB

Fã assíduo da TV aberta, Roberto não esconde de ninguém que acompanha as novelas da Globo e até o Big Brother Brasil, mas garante estar por fora das polêmicas sobre as acusações de assédio no reality show.

"Estou assistindo algumas coisas, sim. Mas não vejo todos os dias porque tenho trabalhado muito. Não acompanhando, fica meio difícil opinar. Mas que vença o melhor", conclui.

Entretenimento