Topo

"To Die For": manequins ganham vida no novo clipe de Sam Smith; veja

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 08h34Atualizada em 14/02/2020 17h02

Resumo da notícia

  • Sam Smith lançou hoje o clipe de "To Die For"
  • Vídeo tem manequins ganhando vida para cantar a música levada pelo piano
  • Canção empresta título para próximo álbum de Smith, que sai em 1º de maio

Sam Smith lançou hoje o clipe de "To Die For", o seu novo single. A canção também dá título ao novo álbum, que será lançado em 1º de maio, conforme Smith revelou ontem no Instagram.

No vídeo, uma série de cabeças de manequins em uma loja de perucas ganha vida para cantar a música. No final, alguém quebra a vitrine e rouba um dos manequins.

Levada pelo piano, "To Die For" lembra bastante hits anteriores de Smith, como "Stay With Me", "I'm Not the Only One" e "Too Good at Goobyes". O single também começa com um trecho de diálogo do filme "Donnie Darko", em que o protagonista admite que "não quer ficar sozinho".

O novo disco será o primeiro desde que Smith se assumiu como pessoa não-binária e anunciou que preferia utilizar pronomes neutros.

"Estou mais orgulhose deste álbum do que de qualquer outra coisa que eu já tenha feito", escreveu no Instagram ao mostrar a capa do disco. "Eu realmente me libertei nos últimos dois anos enquanto escrevia estas músicas, e espero que vocês possam dançar com as minhas histórias".