Topo

Brad Pitt e Jennifer Aniston não estão juntos e estranham "histeria" de fãs

Brad Pitt se desculpa com Jennifer Aniston e ex-casal está se amando - Reprodução / Internet
Brad Pitt se desculpa com Jennifer Aniston e ex-casal está se amando Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 17h39

Brad Pitt e Jennifer Aniston formaram, no começo dos anos 2000, um dos casais mais procurados pela mídia. O casamento dos dois, que foi de 2000 até 2004, foi matéria em inúmeras revistas - a separação também rendeu matérias por muitos meses.

Nos últimos meses, os dois voltaram a se encontrar e se tornaram amigos. Fãs passaram a se empolgar nas redes sociais, especulando sobre uma possível volta. No entanto, tanto Brad quanto Jennifer rechaçaram qualquer possibilidade a esse respeito.

Uma fonte ouvida pelo jornal US Weekly garante que os dois não tem qualquer envolvimento mais profundo. "Não existe nada romântico acontecendo entre Brad e Jen e eles, na verdade, acham que é histérico que os fãs estão tão obcecados por esse retorno", disse o informante.

Ainda segundo a mesma fonte, Jennifer estaria mais focada em sua vida profissional no momento. "Jen está tendo o tempo da sua vida. Ela está satisfeita com seu trabalho e vida pessoal".

A especulação sobre uma possível volta do casal começou no ano passado, quando Pitt foi visto na festa de aniversário da atriz. Os dois foram fotografados, meses depois, conversando nos bastidores do SAG Awards, no qual ambos saíram premiados: ele pelo trabalho no filme Era Uma Vez... Em Hollywood, ela pela performance na série The Morning Show.

Eles se divorciaram em 2005. Logo em seguida, Pitt se casou com Angelina Jolie, com quem teve seis filhos e se separou em 2016. Jennifer se casou com o roteirista Justin Theroux em 2015, de quem se separou em 2018.