PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


Meghan Markle diz que dublagem para Disney é "apenas começo", revela jornal

Príncipe Harry e Meghan Markle - Alexi Lubomirski/ Reprodução/ Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Alexi Lubomirski/ Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 18h08

Meghan Markle estaria planejando investir cada vez mais na retomada de sua carreira como atriz, mas por meio de parcerias, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

"Meghan disse que seu trabalho com a Disney está longe de ter acabado. A dublagem é apenas o começo e existem mais colaborações a vir", afirmou uma fonte, que preferiu não se identificar, ao jornal.

Em meio a um impasse envolvendo a família real, a duquesa Meghan Markle assinou contrato de dublagem com a Disney. O acordo estava sendo costurado entre as partes desde o fim de dezembro, pouco antes do Natal.

No trabalho, Meghan, que atuava como atriz, vai colocar a sua voz em um filme ainda não divulgado pela Disney.

Como cachê, a esposa do príncipe Harry terá uma doação em dinheiro da empresa à ONG Elephants Without Borders, instituto que visa combater a caça ilegal de elefantes.

Meghan e o Príncipe Harry se casaram em 2018. Antes do matrimônio, no entanto, Meghan participou de episódios de séries 90201, CSI: Nova Iorque e Without a Trace, além de Suits, entre outros.

Em novembro do ano passado, os então duques de Sussex, Harry e Meghan, anunciaram que passariam por uma "transição" em 2020: o casal abriu mão dos privilégios que carregam como membros da família real britânica e se tornar "financeiramente independente".

"Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel. Pretendemos renunciar como membros da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha", disseram os dois, em publicação oficial, na ocasião.

Filmes e séries