Topo

DiCaprio faz rara aparição com namorada; ela sentou entre ele e Brad Pitt

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone no Oscar - Getty Images
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone no Oscar Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/02/2020 09h09

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone fizeram uma rara aparição pública juntas e se sentaram um do lado do outro durante a cerimônia do Oscar, ontem, em Los Angeles. Ela ainda teve a honra de ficar entre o namorado e Brad Pitt, um dos vencedores da premiação.

Morrone, uma atriz de 22 anos, é ligada a DiCaprio desde 2017, mas eles evitam falar no assunto - muito por conta das críticas em relação aos 23 anos de diferença na idade entre eles.

Camila Morrone - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Apesar de se sentarem juntos na cerimônia, eles chegaram separadamente ao tapete vermelho - por lá, não foram clicados juntos.

DiCaprio concorreu ao prêmio de melhor ator por seu papel em Era Uma Vez... em Hollywood, mas não levou - Joaquin Phoenix ficou com a estatueta. Já Brad Pitt, colega de cena de DiCaprio, ficou venceu como melhor ator coadjuvante.

Apesar de serem discretos, Morrone falou ao Los Angeles Times recentemente. "Há tantos relacionamentos em Hollywood - e na história da humanidade - em que há grandes diferenças de idade. Eu acho que cada um deve poder namorar quem quer", opinou ela.

DiCaprio - Getty Images - Getty Images
DiCaprio conversa com Selma Hayek, observado por Morrone
Imagem: Getty Images