Topo

Kanye West reclama que gravadoras proíbem artistas de falar sobre Jesus

Do UOL, em São Paulo

09/02/2020 17h10

O rapper Kanye West mudou de linha artística e transformou seus shows numa espécie de culto musical, já testemunhou que recebeu um chamado de Deus ao ser internado em 2016 depois da turnê Saint Pablo. Agora, ele voltou a falar de religiosidade e declarou que as gravadoras não autorizam os artistas a falar o nome de Jesus.

"O demônio possuiu todos os produtores, os músicos, os designers", em seguida, o cantor emendou "eles fizeram contratos que dizem: você não pode falar de Jesus". A informação foi publicada pelo site da emissora americana CBS seguida de um post no Instagram com um vídeo desta declaração.

O rapper acrescentou que as pessoas estão procurando seu estúdio para gritar o nome de Jesus. Em outra demonstração de fé e nova orientação de vida, Kanye West afirmou que Deus é melhor do que o diabo.

O cantor deu uma reviravolta na vida e afirmou que Deus fez chamados em várias ocasiões, mas que nunca foi atendido. Mas desde a internação em Los Angeles por colapso mental, em 2016, ele contou que entendeu a mensagem divina. A partir deste episódio, passou a dar testemunhos.

21 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Nosebleed

Depois dessa declaração e de outras (como a de que a escravidão foi uma “escolha”), Kanye já está gabaritado para ser ministro do governo Bozo.

Ricardo Dutra

Deus e fiel e ele está voltando

publicidade