PUBLICIDADE
Topo

Cantor sertanejo sofre acidente e é resgatado de carro em chamas

O cantor Henrique (à direita) faz dupla com Netto - Reprodução/Facebook/nettoehenrique
O cantor Henrique (à direita) faz dupla com Netto Imagem: Reprodução/Facebook/nettoehenrique

Do UOL, em São Paulo

09/02/2020 11h58Atualizada em 11/02/2020 09h11

O cantor sertanejo Henrique, que forma a dupla Netto e Henrique, foi resgatado de um veículo em chamas, gravemente ferido, após sofrer acidente, em Santa Fé do Sul (SP), no extremo Noroeste paulista, na madrugada desse sábado (8), conforme informações da Polícia Militar que atuou na ocorrência.

O carro em que estava o músico não conseguiu frear a tempo de evitar o choque com uma picape que estava a frente. O impacto provocou o incêndio do veículo em que Henrique estava. O motorista do outro carro nada sofreu.

Uma equipe da PM da cidade que estava nas proximidades entrou em ação para retirar a vítima das ferragens. Henrique estava desmaiado. Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

Segundo o Cabo Colombo, da PM da cidade, o cantor foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul.

Depois do atendimento inicial, Henrique foi então transferido para São José do Rio Preto, que fica a 188 quilômetros de Santa Fé do Sul, também no interior do estado. Segundo informação da unidade prestada ao G1, o paciente foi diagnosticado com traumatismo craniano e passou por cirurgia.

Em postagem na página da dupla no Facebook, um comunicado confirma o acidente e diz que o "Henrique passa bem".

A dupla Netto e Henrique é do interior paulista e tem como um dos maiores sucessos "Forçar a Barra", lançada último dia 23.

Sertanejo