Topo

Doutor Estranho 2 terá roteirista de Loki na produção, diz site

Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho - Reprodução
Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/02/2020 19h01

Assim como a sequência de Doutor Estranho deve ganhar um novo diretor, o projeto também está prestes a contar com um novo roteirista. De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael Waldron foi o escolhido para trabalhar em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.

Michael Waldron é o roteirista principal da série Loki, da Disney +. A produção do herói está programada para estrear no serviço de streaming entre os meses de março e junho de 2021.

Além de Michael Waldron, Sam Raimi, que dirigiu a primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, está negociando com a Marvel para substituir Scott Derrickson na nova produção.

Ainda de acordo com a publicação do site norte-americano, a inclusão de um novo diretor e um novo roteirista poderia apontar para uma reformulação mais ampla do projeto do que se pensava anteriormente.

Doutor Estranho foi um sucesso comercial e de críticas quando estreou, em 2016. A sequência do filme começará a ser produzida em maio e não se espera que haja atrasos no que diz respeito às filmagens.