Topo

Luísa Sonza grava com autoras de sucessos de Rihanna, Demi, Ariana e Swift

Luísa Sonza investe na carreira internacional - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza investe na carreira internacional Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

31/01/2020 04h01

Resumo da notícia

  • Luísa Sonza está investindo na carreira internacional
  • A cantora passou uma semana nos Estados Unidos para encontrar compositores de grandes estrelas internacionais
  • Sonza irá lançar músicas em inglês entre 2020 e 2021
  • Após o Carnaval, ela irá lançar um projeto para os fãs brasileiros também

Luísa Sonza está investindo pesado no mercado internacional. Após despertar a curiosidade dos fãs ao aparecer em uma foto ao lado de Bibi Bourelly, compositora americana responsável por "Anyone", de Demi Lovato, "Bitch Better Have My Money", da Rihanna, "Accelerate", da Christina Aguilera e "I Have Questions", da Camilla Cabelo, a cantora revelou ao UOL ter gravado não só com ela, mas também com Niomza, que escreveu "7 Rings" e "Thank U Next", da Ariana Grande.

"Apareceram algumas oportunidades lá fora, eu não podia deixar passar. Desde o ano passado, tenho recebido muitos convites para diferentes projetos. Este ano, reservei uma semana para fazer tudo que tinha nos Estados Unidos. Foi incrível e maravilhoso! Vou vir com muita novidade, não só para 2020, mas também para 2021", adianta.

Sonza, que também se encontrou com Oren Yoel, um dos responsáveis por "Malibu", projeto de Miley Cyrus, não teme gravar em outro idioma. Ela já colaborou com The Weekend, música em parceria com a boy band PRETTYMUCH. A canção faz parte do novo EP da banda, intitulado INTL.

Bibi Bourelly e Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Bibi Bourelly e Luísa Sonza
Imagem: Reprodução/ Instagram
"Terão coisas em inglês também. Consigo me virar bem. É uma honra gravar com a Niomza e a Bibi Bourelly. Foram oportunidades incríveis que eu não pude recusar, mesmo que não soubesse falar fluente", avalia a estrela, que não pretende deixar de lado seus fãs brasileiros.

"Ainda tenho muita coisa para lançar também em português. No Brasil, vou lançar a minha próxima depois do Carnaval. Tenho muitos projetos por aqui ainda este ano", garante a artista, que faz mistério sobre o próximo trabalho.

"Não decidi ainda o que vai ser, mas vou lançar algo depois do Carnaval. Não sei se será um álbum, um single, mas terei novidades para os meus fãs. Não quero entregar qualquer coisa. Gosto de passar alguma mensagem em minhas músicas", justifica.

Na última terça-feira (28), Sonza se deparou com a notícia publicada pelo Jornal Extra afirmando que ela e Whindersson Nunes estariam passando uma crise no casamento. Durante a coletiva de imprensa do Camarote CarnaUOL N1, realizada no mesmo dia, a cantora esclareceu o assunto.

"Está tudo ótimo, tudo 100%. Não tem nem o que questionar sobre esse assunto. Estamos bem", afirma a artista, que é uma das atrações do evento carioca e também da 7ª edição do festival CarnaUOL, que acontece no dia 8 de fevereiro no Jockey Club, em São Paulo.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Imagem: Reprodução/ Instagram
"No Camarote CarnaUOL N1 é a primeira vez, mas já cantei em outros camarotes antes. Estou com uma expectativa muito boa, porque estarei ao lado de outros artistas incríveis neste espaço tão tradicional", comemora.

Luísa completa o variado line-up ao lado de MC Rebecca, Valesca Popozuda, Gabily, Dudu Nobre e Seu Jorge. A artista também fará sua estreia na avenida, como musa da Grande Rio.

"Estou fazendo aulas de samba para desfilar como a Grande Rio merece. Até lá espero estar melhorzinha. Quero dar o meu melhor para todos dessa comunidade", promete a cantora, que ainda não começou nenhum preparo físico especial. "Tenho de voltar para a dieta agora. Estou achando que engordei até 1kg e preciso ganhar resistência para enfrentar toda essa maratona. Mas por enquanto não estou fazendo nada de preparo especial", confessa.

Mesmo com toda loucura do Carnaval, a cantora espera conseguir uma brecha para curtir com o marido. "Está difícil conseguir tempo, mas a gente sempre arranja um jeito de dar uma escapadinha. Nós gostamos muito de viajar, de conhecer lugares novos, mas curtimos também ficar em casa curtindo um ao outro e nossos bichos", revela.

Luísa Sonza está com a agenda cheia no Carnaval - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza está com a agenda cheia no Carnaval
Imagem: Reprodução/ Instagram
Bloco da Luísa Sonza

Cheia de novidades, Sonza estreará seu próprio bloco no dia 16 de fevereiro, em São Paulo. "Meu Carnaval este ano está incrível. São muitos projetos. Quero ver todo mundo lá no meu bloco, que terá participações muito especiais. Estou bem empolgada."