Topo

Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel divulga pôster e teaser do filme

Pôster de Velozes e Furiosos 9 - Reprodução
Pôster de Velozes e Furiosos 9 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 15h51Atualizada em 06/02/2020 13h10

Vin Diesel divulgou hoje o primeiro pôster e teaser de Velozes & Furiosos 9, que chega aos cinemas norte-americanos em 22 de maio de 2020.

No teaser, Dominic Toretto (Diesel) aparece ao lado do filho pequeno, Brian (homenagem ao personagem do ator Paul Walker, que morreu em 2013), e já está ensinando ao garoto tudo sobre a parte mecânica de seus carros.

Letty (Michelle Rodriguez) aparece em cena e então sobe a narração de Dom, explicando que agora que é pai não pode mais viver a vida criminosa que tinha antes.

"Eu sempre estarei em seu coração", diz Dom para o filho, ao colocá-lo para dormir. Letty dá para o menino um colar para servir de proteção "para o que está por vir".

O mistério segue ainda no ar de qual será a trama do novo capítulo da bilionária franquia. O trailer completo sai dia 31 de janeiro.

Dirigido por Justin Lin, o longa contará ainda com o retorno de Charlize Theron, Helen Mirren, Jordana Brewster e Tyrese Gibson.

Veja abaixo o teaser de Velozes & Furiosos 9:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, Brian é filho de Dom com Elena, e não com Letty. A informação foi corrigida.
Diferentemente do informado, Velozes e Furiosos vai estrear no dia 22 de maio de 2020, e não em 2019. A informação foi corrigida.