Topo

Maisa Silva fará filme baseado em história de Thalita Rebouças

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 18h00

A Netflix anunciou hoje seu primeiro projeto com Maisa Silva: trata-se do filme "Um Pai no Meio do Caminho", baseado em uma história de Thalita Rebouças.

"Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no Tudum [festival da Netflix que ocorre em São Paulo], todo esse carinho incrível", disse Maisa.

A atriz interpretará Vicenza, uma garota de 18 anos que sempre viveu em uma "comunidade matriarcal hippie", sem saber quem era seu pai. Enquanto sua mãe viaja para a Índia, ela aproveita para procurar o genitor — e encontra não apenas um, mas dois pais.

No vídeo divulgado pela Netflix, Maisa aparece meditando para se preparar para o trabalho. Porém, ela logo começa a ouvir a voz de Thalita. "Sinta que você está se transformando, agora você é a personagem, a personagem é você, é como se fosse estrelar um filme da Netflix", diz a escritora.

A atriz reage: "Mas, gente, como é que ela sabe?". Neste momento, Thalita explica que sabe sobre o filme porque foi quem escreveu a história. O filme terá Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Thaynara OG e Fafá de Belém