Vencedora do RuPaul's Drag Race critica falta de diversidade: "Necessário"
Sasha Velour, vencedora da nona temporada do reality RuPaul's Drag Race, se manifestou sobre a ausência de artistas transexuais e não-binários com o anúncio do novo elenco.
Em entrevista ao Gay Times, a drag queen diz não ver "razão para expandir um pouco mais o elenco" a fim de levar mais representatividade para a atração.
"Não há limitações sobre quem pode fazer o teste para o Drag Race, mas sobre o elenco... Estou animada para ver algumas mudanças por lá. Na minha opinião, é necessário que isso aconteça para o futuro do programa, mas não sei quais decisões eles tomarão", opinou.
Sasha continuou dizendo que "as performances mais emocionantes vêm de artistas dessa parcela não representada da comunidade LGBTQ e que o Drag Race não deve ser visto como o "representante de toda a cultura em questão".
"Talvez eles gostem de ganhar esse título [da cultura drag], mas acho importante que um programa de televisão não represente toda a arte por si só", acrescentou. "Drag é o que existe no mundo, não o produto de um único programa de televisão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.