Topo

Mark Ronson namora atriz de Harry Potter há cinco meses, diz jornal

Mark Ronson e Genevieve Gaunt - Reprodução/Instagram
Mark Ronson e Genevieve Gaunt Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

de São Paulo

27/01/2020 18h45

Mark Ronson, um dos produtores mais badalados da música, está namorando com a atriz Genevieve Gaunt, que ficou famosa por ter trabalhado em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, em 2004. No filme, ela interpretou a estudante de Sonserina Pansy Parkinson.

A informação foi dada pelo jornal The Sun, que afirmou que o casal, de 44 e 29 anos respectivamente, está junto há cinco meses, tempo em que mantiveram a relação em sigilo. Eles foram fotografados lado a lado pela primeira vez em outubro, durante uma festa organizada pela Louis Vuitton.

Ainda de acordo com o jornal, eles resolveram manter o relacionamento fora do alcance do público. "Mark gosta muito de Genevieve, mas está ciente dos holofotes, de modo que eles mantiveram o relacionamento discreto até agora", disse uma fonte para o jornal.

"A agenda de Mark ficou um pouco mais tranquilo nos últimos meses, então eles tiveram tempo de aproveitar a companhia um do outro e fazer uma viagem juntos. Os dois parecem muito felizes", relatou ainda a mesma fonte, citando uma viagem que o casal fez para Milão, na Itália.

Genevieve atualmente participa de duas séries: ela interpreta a Princesa Isabella no drama Knightfall, e também estrela a série The Royals. Já Ronson, conhecido por seus trabalhos com Adele, Amy Winehouse e Bruno Mars, além de ser um dos compositores de Shallow, hit de Lady Gaga com o qual ambos ganharam o Oscar em 2019, teve como última namorada a produtora de TV Rebecca Schwartz, que trabalha no humorístico Saturday Night Live. Eles ficaram juntos por sete meses.

Ele também foi casado com a atriz francesa Joséphine de La Baume entre 2011 e 2018.