Topo

Camila Cabello volta a homenagear o pai ao postar vídeo de First Man

Camila Cabello apresenta a canção First Man no Grammy 2020 - Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Camila Cabello apresenta a canção First Man no Grammy 2020 Imagem: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Colaboração para o UOL

27/01/2020 08h49

Ontem à noite, Camila Cabello fez uma homenagem ao pai Alejandro Cabello durante sua apresentação de First Man no Grammy 2020. Enquanto ela cantava a música, o telão exibia vídeos caseiros da cantora ao lado de seu ele.

Foi um momento tão sensível que Alejandro ficou emocionado. Depois do show, Cabello foi ao Instagram para novamente prestar uma homenagem ao seu pai - e a todos os outros - e contar um pouco do processo de composição da faixa.

"Há um ano, em outubro, eu estava em Nashville enquanto em turnê e queria entrar no estúdio e escrever porque não tinha tido a oportunidade há um bom tempo. Cheguei com um monte de ideias, mas de repente comecei a pensar no meu pai, sentir falta dele e pensar sobre o quanto ele significa para mim. Eu tinha que ir ao banheiro e soluçar a cada 10 minutos escrevendo essa música, eu mal conseguia passar por isso e quase não consegui hoje à noite...Obrigada ao meu pai por me mostrar o que é amar alguém sem egoísmo, por sempre me fazer rir quando choro, por ser minha segurança e braços quando eu cair. Dedico isso a todos os pais que estão por aí - aqueles que estão conosco e os que não estão mais, mas que sempre teremos em nossos corações", declarou a cantora.