Cantor e compositor Tunai morre aos 69 anos
O cantor e compositor Tunai, como José Antônio de Freitas Mucci ficou conhecido, morreu hoje aos 69 anos. O irmão de João Bosco sofreu um infarto dormindo em casa e foi encontrado pela mulher, Regina.
Tunai compôs Frisson, As Aparências Enganam, Agora Tá, Lembre-se, Sintonia, Sobrou Pra Mim, Meu Amor, entre tantas outras músicas.
Grande parte delas fez sucesso na voz de Elis Regina, a quem foi apresentado por João Bosco na década de 1970. Tunai, inclusive, já creditou à cantora o fato de ter se dedicado à carreira musical. Mais tarde, quando se juntou a Sérgio Natureza, também produziu parte de seus maiores hits.
Outros cantores que também já gravaram canções de Tunai são Ney Matogrosso, Jane Duboc, Gal Costa, Zizi Possi, Fafá de Belém, Milton Nascimento, Elba Ramalho, Sandra de Sá, entre outros.
Tunai deixa a mulher, Regina, dois filhos e um neto.
O velório está marcado para amanhã no Memorial do Carmo, sala sete, a partir das 12h30, no Caju, Rio de Janeiro. A cremação está prevista para as 15h30 no mesmo local. Depois, suas cinzas serão levadas a Ponte Nova, Minas Gerais, informou a assessoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.