Topo

Sintonia, da Netflix, ganha segunda temporada ainda em 2020; veja o anúncio

Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê, o trio protagonista de Sintonia, da Netflix Imagem: Rafael Morse/Netflix

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 18h00

Sintonia terá uma segunda temporada. A série brasileira que teve a segunda melhor estreia de uma série no Brasil no ano passado volta em 2020 com os três protagonistas: MC Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenha) e Nando (Christian Malheiros). O anúncio foi feito pelos próprios atores durante o Festival Tudum, em São Paulo.

A data para os novos episódios, no entanto, segue um mistério. "Se vier alguém perguntando da data, pode trazer pras ideia que é nóis que tá, família", diz um áudio com a voz do traficante Badá - um dos personagens secundários mais comentados da primeira temporada.

O serviço de streaming ainda liberou um vídeo com imagens da primeira temporada com as vozes dos próprios personagens negociando a confirmação da continuação. Assista:

Mais seis episódios

Os novos episódios de Sintonia mais uma vez terão direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, conhecido por seus clipes de funk e por ter o segundo maior canal de música do mundo.

A segunda temporada começa a ser gravada no primeiro semestre deste ano, novamente em São Paulo, e chegam ainda em 2020. Serão mais seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane.

"Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda", celebrou Kondzilla.

A primeira temporada mostrou a realidade de três jovens que vivem em um bairro periférico de São Paulo. Enquanto Doni enfrenta o preconceito da própria família no sonho de virar MC. Nando se envolve com o crime e Rita encontra na igreja sua libertação. Na próxima temporada, a amizade deles será colocada a prova, diz o comunicado oficial da Netflix.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sintonia, da Netflix, ganha segunda temporada ainda em 2020; veja o anúncio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade