Topo

Palco do cantor Gusttavo Lima pega fogo durante show

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 10h59

Gusttavo Lima e seus fãs tomaram um grande susto na noite de ontem. Durante o show do cantor em Ouricuri, em Pernambuco, a parte de cima do palco pegou fogo. O incêndio foi contido pela equipe de brigadistas do evento. Não há relatos de feridos.

Pelas imagens publicadas por fãs nas redes sociais, o incêndio foi causado por fogos de artifício. Após a contenção do incêndio, o cantor seguiu com a apresentação normalmente.

Recentemente o cantor usou suas redes sociais para mostrar seu novo corte de cabelo, mas não acabou agradando muito seus admiradores.

O sertanejo postou uma imagem na qual aparece com o cabelo raspado nas laterais da cabeça e escreveu: "Embaixador 2020". Em seguida os internautas comentaram desaprovando o corte. "Não combinou, não!", disse uma pessoa.

Antes do evento, o prefeito Ricardo Ramos chegou a dizer que a expectativa de público para o evento era de 140 mil pessoas. O palco do show era considerado o "mais moderno" da história da cidade pela prefeitura. Ele tinha efeitos de LED em alta definição.

Apesar de ter postado sobre o show nas redes sociais, Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o incidente.

Embaixador 2020

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on