O Mundo Sombrio de Sabrina: O que você precisa saber sobre a parte 3
Preparem-se, bruxas! O Mundo Sombrio de Sabrina retorna amanhã à Netflix, para sua terceira parte, e, abaixo, contamos tudo o que você precisa saber antes de maratonar as novas aventuras da bruxa interpretada por Kiernan Shipka.
Como acabou a segunda parte, mesmo?
O Senhor das Trevas foi derrotado por Sabrina (que, aliás, é sua filha) e seus amigos, e acabou preso no corpo de Nick, que se sacrificou. O rapaz foi visto pela última vez sendo levado para o inferno por Lilith, onde presumivelmente ficará preso para evitar que o Senhor das Trevas escape. Sabrina, no entanto, se mostrou determinada a resgatar o namorado.
O que deve acontecer agora?
Sabrina tentará reclamar o posto de rainha do inferno para si. E por dois motivos: para restabelecer o equilíbrio entre o submundo, a Terra e o paraíso, e para ficar próxima de Nick.
A trama ainda vai contar com um misterioso grupo que chegará a Greendale trazendo uma ameaça para os Spellmans e a comunidade bruxa da cidade: uma tribo pagã que quer ressuscitar algo que é descrito como um "mal antigo".
Tem personagens novos?
Sim O principal deles é Caliban, o príncipe do inferno, que será vivido por Sam Corlett. O jovem, charmoso, irá disputar o trono do submundo com Sabrina.
Também conheceremos Mambo Marie (Skye P. Marshall), uma sacerdotisa vudu que ajudará Prudence e Ambrose a localizar Blackwood. De acordo com o site Deadline, porém, Mambo tem interesses secretos que a colocarão no caminho do coven —e de Zelda, em especial.
Outro recém-chegado é Robin (John Whiteshell). Descrito como um "jovem bonito com um toque élfico", ele é encrenqueiro e pode esconder um lado ainda mais perigoso. Ele desenvolverá sentimentos por Theo.
Já saiu um trailer?
Sim, e você pode vê-lo aqui:
Onde e quando posso ver a terceira parte de Sabrina?
Os novos episódios estreiam nesta sexta, 24 de janeiro, na Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.