PUBLICIDADE
Topo

Oscar


Elton John vai se apresentar na cerimônia de entrega do Oscar 2020

Elton John vai performar a música "(I"m Gonna) Love Me Again" que ele escreveu para sua cinebiografia Rocketman -  Owen Sweeney/Invision/AP
Elton John vai performar a música "(I'm Gonna) Love Me Again" que ele escreveu para sua cinebiografia Rocketman Imagem: Owen Sweeney/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 18h22

O cantor Elton John foi confirmado como atração musical na cerimônia de entrega do Oscar
que vai acontecer no próximo dia 9 de fevereiro.

Elton John vai performar a música "(I'm Gonna) Love Me Again" que ele escreveu para sua cinebiografia Rocketman e que concorre à estatueta de melhor canção.

Seguindo a tradição estabelecida, os outros concorrentes também se apresentarão durante a apresentação.

Após o sucesso de Let it Go, Idina Menzel volta ao palco do Oscar para apresentar Into de The Unknow que concorre por Frozen 2. A cantora norueguesa Aurora a acompanha na performance.

Já a atriz e cantora britância Cynthia Erivo vai cantar "Stand Up" que faz parte da trila sonora de Harriet, a cinebiografia da ativista Harriet Tubman. No filme, Erivo interpreta a protagonista.

Chrissy Metz vai cantar a música "I'm Standing With You" do filme Breakthrough.

Também indicado na categoria de melhor animação, Toy Story 4 também tem a música I Can't Let You Throw Yourself Away indicada ao prêmio de melhor canção e o intérprete e compositor da faixa, Randy Newman, irá cantá-la na cerimônia.

Oscar