Thiaguinho MT, do hit "Tudo Ok", conta que ideia da música veio de um tweet
O funkeiro Thiaguinho MT lançou "Tudo Ok" no ano passado, mas a música começou a ganhar popularidade a partir de um meme. Versos como "Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok, brota no bailão, pro desespero do seu ex" tomaram conta da internet, recheando montagens com fotos e vídeos de ex-casais famosos.
Com toda essa exposição, em pouco tempo a música foi subindo nas paradas de sucesso, para surpresa de seu criador. "Não tenho palavras para descrever o sucesso que 'Tudo OK' está fazendo. Eu fico muito feliz quando qualquer pessoa me marca cantando ou dançando a música", disse o músico em entrevista para a Revista Quem.
No papo, ele explicou de onde tirou a ideia para criar a música: "A inspiração dessa música veio de um tweet que eu vi de um gay empoderado falando que o seu ex ia pagar por todo o mal que tinha feito a ele. Achei divertido a forma que ele escreveu sobre o seu cabelo estar OK e que estava pronto pra chegar na noitada. Eu guardei essa história porque achei maneira, e escrevi pensando tanto para um homem quanto para uma mulher. A música não tem gênero, e independentemente de qualquer escolha ou sexo, o que vale é a gente saber superar as rasteiras da vida", contou.
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Tudo Ok,depois ainda há pessoas que discordam quando eu digo que o Brasil é um dos Países mais fraco e tosco a nivel de cultura na face da terra.
Mais um coitado que fará um enorme sucesso com o gado e logo desaparecerá. Aqui, tais "músicos" fazem suas "obras" de péssima qualidade a fim de ganhar muito dinheiro, comprar seu carro e depois voltar pra sua profissão de pedreiro. Aqui se consome mais pela condição social do que pelo talento. Parece que o povo consome por comoção. E é por isso que temos diversos MCs toscos, como este em destaque, espalhados pelo país.