PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


Roteirista de Family Guy cria série animada sobre a família real para a HBO

The Prince na HBO Max - Divulgação
The Prince na HBO Max Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 17h49

A HBO Max, o serviço de streaming da Warner, anunciou hoje uma sátira animada chamada The Prince, que vai contar o dia-a-dia da família real britânica pelo ponto de vista do príncipe George.

A série vai ser desenvolvida por Gary Janetti, um dos roteiristas da série Family Guy.

Os comentários ácidos e divertidos sobre a família real que Janetti mantém em seu Instagram serão a base de criação para a série.

"Oh my God, they'll be... people."

Uma publicação compartilhada por Gary Janetti (@garyjanetti) em

A HBO já anunciou também o elenco de vozes. O próprio Janetti fará a voz do príncipe George, Orlando Bloom dublará o príncipe Harry; Condola Rashad como Meghan Markle; Lucy Punch como Kate Middleton; Tom Hollander como príncipe Philip e príncipe Charles; Alan Cumming como mordomo de George, Owen; Frances De La Tour como rainha Elizabeth; e Iwan Rheon como príncipe William.

"Estamos muito empolgados em trazer o mundo que Gary criou no Instagram para a HBO Max, onde nossos espectadores podem descobrir o que seus fãs do Instagram já sabem - que George pode ser hilário, chocante e surpreendentemente doce", disse Sarah Aubrey, chefe de originais na HBO Max.

"Estou emocionado por trabalhar na HBO Max e trazer a eles mais uma série sobre uma família que luta brutalmente pelo trono", disse Janetti, fazendo referência a Game of Thrones.

O HBO Max será lançado em uma data a ser determinada em maio e contará com o conteúdo da biblioteca de todas as marcas da WarnerMedia, como Game of Thrones, Friends e The Big Bang Theory.

Filmes e séries