Topo

Explosão cancela show de Dilsinho e deixa 4 feridos no interior de SP

Explosão de cilindro antes de show do cantor Dilsinho em Indaiatuba - Arquivo pessoal
Explosão de cilindro antes de show do cantor Dilsinho em Indaiatuba Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 14h09

A explosão de um cilindro de gás carbônico de um DJ, antes da apresentação do cantor Dilsinho, em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo, deixou quatro pessoas feridas no fim da noite de ontem.

Segundo a PM (Polícia Militar), houve um chamado às 23h40 alertando para a explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro pessoas foram socorridas. Dois homens ficaram em estado grave, e duas mulheres, estado leve.

Um homem de 24 anos está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Outro homem, de 30, está internado no Hospital Santa Ignês. Não há informação sobre as duas mulheres.

O cantor de pagode afirmou em um vídeo publicado em seu Instagram que o incidente ocorreu durante a apresentação de um DJ que o antecedia. Um aparato pirotécnico, que estava ao lado do palco, falhou e causou a explosão.

Em nota, o Clube 9 de Julho, que sediava o evento, informou que o ressarcimento ao público pagante, pela falta do show, será informado posteriormente pelas redes sociais e afirmou que permanece à disposição para esclarecimentos.