Musical Cazas de Cazuza ganha remontagem após 20 anos
Para relembrar os 30 anos sem Cazuza, o musical dos anos 2000 Cazas de Cazuza está de volta para uma nova temporada no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Com um novo elenco, a peça terá apenas quatro apresentações comemorativas: nos dias 9, 10, 11 e 12 de abril.
Escrita e dirigida por Rodrigo Pitta, então com 22 anos de idade, o musical chamou a atenção em menos de 50 apresentações com arranjos e textos inéditos. A produção transformou as emblemáticas canções de Cazuza em um musical ao estilo da Broadway.
Os ingressos estarão disponíveis a partir de 21 de janeiro, e os preços devem variar entre R$ 100,00 e R$ 220,00. Parte da renda arrecadada com as apresentações será destinada à Sociedade Viva Cazuza.
"Cazas de Cazuza foi a primeira grande homenagem feita a Cazuza e agora, 20 anos depois, ainda é tão atual! Eu fui ver todos os dias no Canecão e a cada dia era uma nova emoção. Não é uma biografia, não é um filme, são variações sobre um mesmo tema falando das várias facetas do Cazuza. É um musical muito bonito e vocês não podem perder, corram para comprar os ingressos", disse Lucinha Araújo, Presidente da Sociedade Viva Cazuza e mãe do cantor ao site Midiorama.
Originalmente, o elenco do musical era composto por Jay Vaquer, Lulo Scroback, Debora Reis, Rosana Pereira, Bukassa Kabenguele, Fernando Prata e Vanessa Gerbelli. Agora, Jay Vaquer e Rodrigo Pitta farão um workshop para a escolha do novo elenco da peça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.