Topo

Cantor australiano sofre infarto em pleno palco durante show beneficente

Greg Page durante show com sua banda, The Wiggles - Reprodução
Greg Page durante show com sua banda, The Wiggles Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/01/2020 18h47

O cantor Greg Page, fundador da banda infantil The Wiggles, foi internado após sofrer um infarto em pleno palco durante um show em Sidney, na Austrália, sua terra natal.

A banda estava no palco de um show beneficente que visava arrecadar fundos para ajudar no combate aos incêndios que tem assolado o país nos últimos meses. Em um vídeo publicado no YouTube, é possível ver o momento em que Greg se dirige para o canto do palco, tentando alcançar os bastidores, mas cai antes.

O fato aconteceu ontem, mesmo dia em que Greg completou 48 anos de idade.

A banda se manifestou hoje através de sua conta oficial no Twitter: "Atualização: No final do show, nesta noite, houve um incidente médico fora do palco envolvendo Greg Page. Os médicos foram chamados imediatamente e ele foi levado ao hospital onde está recebendo tratamento. Forneceremos mais informações à medida que chegarmos", diz o comunicado sobre a situação publicado na rede social.

"Como foi relatado, nosso amigo Greg Page sofreu uma parada cardíaca no final da apresentação de socorro e foi levado ao hospital. Ele passou por um procedimento e agora está se recuperando no hospital. Agradecemos suas amáveis mensagens e preocupação", finalizou.

A banda The Wiggles é bem conhecida na Austrália e foi formando em 1991. Cada membro usa uma cor de camisa, e Page incorpora o Yellow Wiggle (Wiggle Amarelo em tradução).

Veja o momento: