Topo

Sertaneja Simone se emociona em show de Céline Dion

Colaboração para o UOL

16/01/2020 12h27

Simone - da dupla com Simaria - teve uma noite emocionante. A cantora prestigiou um show de Céline Dion, nos Estados Unidos, ontem.

Nos stories de seu Instagram, a cantora contou que ganhou os ingressos do amigo, Rodrigo Branco, que a acompanhou no concerto.

No começo das reproduções, Simone explicou que tinha um sonho de ver a diva canadense se apresentando ao vivo. "Eu amo, sou apaixonada infinito. Para mim, voz igual a dela é bem difícil, de tão incrível", disse ela.

"Eu estou na frente do palco, vocês não estão entendendo. Nove minutos atrasada, já. Será que é isso que vocês sentem, também? Agonia. Agonia! Mas vai dar certo, no final, tudo dá certo", completou.

Pouco depois, Céline entrou no palco e Simone não se aguentou. "Eu não dou conta, gente. Que maravilhosa, vocês não estão entendendo. Que felicidade", disse ela.

"Igual essa mulher, eu nunca vi. É uma ignorância de voz... Muito boa, poderosa, maravilhosa, muito diva, muito incrível, precisa. Nunca vi nada igual. Não sei nem o que falar. De tão maravilhoso e especial que isso foi em minha vida", finalizou.