Com uma carreira de sucesso, Eddie Murphy acredita que sua maior realização seja sua família. O ator, que lançou seu último filme em setembro do ano passado, é pai de dez filhos e, em entrevista recente à Vanity Fair, falou sobre o momento atual de sua vida.
"Meu filho mais velho tem 30, o mais novo tem dez meses e eu tive um novo neto. Isso tudo foi acontecendo enquanto os filmes saíam", disse. "As coisas acontecem em ciclos, e agora eu estou em um ciclo em que não há benção maior do que ter um filho. Não há benção mais doce do que ver seu neto", completou Eddie.
O filme mais recente do ator é Meu Nome é Dolemite, que estava cotado para o Oscar, mas ficou de fora da lista dos indicados ao prêmio. Eddie Murphy também foi uma ausência notável entre os indicados da categoria Melhor Ator. Ainda assim, o artista afirma que sua família é mais importante que a carreira.
"Minha carreira, ou o que eu sou como artista, não estão no centro da minha vida. No centro da minha vida estão minha família e meus filhos", considerou.
"Essa é a principal relação, e tudo vem depois disso. Eu tenho dez filhos, sou presente e faço parte da vida deles. Você precisa ter um equilíbrio entre a carreira e a vida pessoal", acrescentou o ator.
Eddie Murphy é pai de Eric, Bria, Christian, Myles Mitchell, Shayne Audra, Zola Ivy, Bella Zahra, Angel Iris, Izzy Oona e Max Charles. O ator é noivo de Paige Butcher, com quem teve dois dos dez filhos. As guardas dos outros filhos são compartilhadas com suas ex-companheiras: Nicole Mitchell Murphy, Mel B, Paulette McNeely e Tamara Hood Johnson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.