Topo

Pai de dez, Eddie Murphy diz: "Não há benção maior do que ter um filho"

O filho mais velho de Eddie Mutphy tem 30 anos -
O filho mais velho de Eddie Mutphy tem 30 anos

Do UOL

Em São Paulo

14/01/2020 18h21

Com uma carreira de sucesso, Eddie Murphy acredita que sua maior realização seja sua família. O ator, que lançou seu último filme em setembro do ano passado, é pai de dez filhos e, em entrevista recente à Vanity Fair, falou sobre o momento atual de sua vida.

"Meu filho mais velho tem 30, o mais novo tem dez meses e eu tive um novo neto. Isso tudo foi acontecendo enquanto os filmes saíam", disse. "As coisas acontecem em ciclos, e agora eu estou em um ciclo em que não há benção maior do que ter um filho. Não há benção mais doce do que ver seu neto", completou Eddie.

Merry Christmas!!! 🎄

A post shared by Bria (@bria_murphy) on

O filme mais recente do ator é Meu Nome é Dolemite, que estava cotado para o Oscar, mas ficou de fora da lista dos indicados ao prêmio. Eddie Murphy também foi uma ausência notável entre os indicados da categoria Melhor Ator. Ainda assim, o artista afirma que sua família é mais importante que a carreira.

"Minha carreira, ou o que eu sou como artista, não estão no centro da minha vida. No centro da minha vida estão minha família e meus filhos", considerou.

"Essa é a principal relação, e tudo vem depois disso. Eu tenho dez filhos, sou presente e faço parte da vida deles. Você precisa ter um equilíbrio entre a carreira e a vida pessoal", acrescentou o ator.

Eddie Murphy é pai de Eric, Bria, Christian, Myles Mitchell, Shayne Audra, Zola Ivy, Bella Zahra, Angel Iris, Izzy Oona e Max Charles. O ator é noivo de Paige Butcher, com quem teve dois dos dez filhos. As guardas dos outros filhos são compartilhadas com suas ex-companheiras: Nicole Mitchell Murphy, Mel B, Paulette McNeely e Tamara Hood Johnson.