Topo

Nego do Borel vira magnata e grava cenas de perseguição em novo clipe

Nego do Borel na gravação do clipe Vida de Bacana em uma mansão no Rio de Janeiro - Divulgação
Nego do Borel na gravação do clipe Vida de Bacana em uma mansão no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação

Felipe PInheiro

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 15h24

Nego do Borel lança seu novo clipe, Vida de Bacana, no dia 18 de janeiro. A música, com autoria de Luck Muzik, é um feat entre o funkeiro e MC Tody.

No vídeo, Borel gravou cenas de perseguição como um magnata que se arma de um forte esquema de segurança para se proteger de quem tenta lhe roubar. O funkeiro aposta em Vida de Bacana para ser o seu hit neste verão.

Nego do Borel - Divulgação - Divulgação
Nego do Borel interpreta um magnata em seu novo clipe, Vida de Bacana
Imagem: Divulgação
"Essa música já é bastante especial para mim. A letra parte de um ponto de vista bem pessoal sobre a necessidade cada vez maior que temos hoje de se proteger e proteger o que conquistamos com tanto suor. A violência tem sido vivida diariamente e a gente vem sofrendo cada vez mais com a falta de segurança. E acho que esse discurso se encaixou bem com o momento do país também. Precisamos de paz e de mais amor, no Brasil e no mundo. Por isso os seguranças do clipe usam armas de airsoft que saem corações", afirma.

O clipe foi gravado em uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Para interpretar o magnata, Nego do Borel usou dentes de prata e de ouro.

Esse é o primeiro trabalho do cantor após o rompimento do contrato com a gravadora Sony Music. A produção é assinada pela WchanFilmes em parceria com o escritória do cantor, a NB Produções.