Topo

Meghan Markle fará dublagem na Disney para beneficiar ONG, diz jornal

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/01/2020 11h14

Em meio a um impasse envolvendo a família real, a duquesa Meghan Markle assinou, de acordo com informações do jornal "Times", um contrato de dublagem com a Disney.

Como cachê, a esposa do príncipe Harry terá uma doação em dinheiro da empresa à ONG Elephants Without Borders, instituto que visa combater a caça ilegal de elefantes.

O acordo, segundo o veículo, estava sendo acertado entre as partes desde o fim de dezembro, pouco antes do Natal.

No trabalho, Meghan, que atuava como atriz, vai colocar a sua voz em um filme ainda não divulgado pela Disney - também não há previsão de quando isso será público.

"Ano de transição"

Na quarta-feira (8), os duques de Sussex, Harry e Meghan, anunciaram que passarão por uma "transição" em 2020: o casal pretende abrir mão dos privilégios que carregam como membros da família real britânica e se tornar "financeiramente independente".

"Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel. Pretendemos renunciar como membros da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha", disseram os dois, em publicação oficial.