Meghan Markle fará dublagem na Disney para beneficiar ONG, diz jornal
Em meio a um impasse envolvendo a família real, a duquesa Meghan Markle assinou, de acordo com informações do jornal "Times", um contrato de dublagem com a Disney.
Como cachê, a esposa do príncipe Harry terá uma doação em dinheiro da empresa à ONG Elephants Without Borders, instituto que visa combater a caça ilegal de elefantes.
O acordo, segundo o veículo, estava sendo acertado entre as partes desde o fim de dezembro, pouco antes do Natal.
No trabalho, Meghan, que atuava como atriz, vai colocar a sua voz em um filme ainda não divulgado pela Disney - também não há previsão de quando isso será público.
"Ano de transição"
Na quarta-feira (8), os duques de Sussex, Harry e Meghan, anunciaram que passarão por uma "transição" em 2020: o casal pretende abrir mão dos privilégios que carregam como membros da família real britânica e se tornar "financeiramente independente".
"Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel. Pretendemos renunciar como membros da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha", disseram os dois, em publicação oficial.
6 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Não dou 2 anos pra ela dar o pé nele arrancando uma pensão do tamanho do mundo.
Meus filhos não vêem nada da Disney atual. Agora que essa chata lacradora apareceu por lá é que não vêem mesmo!