Médicos tentaram "diminuir o pênis" de Burt Ward, o Robin nos anos 60
Burt Ward estrelou, ao lado de Adam West, a série Batman e Robin entre 1966 e 1968, que se tornou cult com o passar dos anos. Pouca gente soube, no entanto, que o intérprete do ajudante do Homem Morcego passou por uma situação inusitada nos bastidores.
Em uma entrevista ao site Page Six, o ator de 74 anos afirmou que o volume em sua cueca deixou os produtores incomodados, além das críticas que a série recebeu de conservadores por conta de seu suposto pênis avantajado. "Eles pensavam que Robin ficava com uma mala avantajada na televisão", disse o ator.
Por outro lado, ele disse que com o seu companheiro de cena a história era outra: a produção chegou ao ponto de colocar toalhas enroladas em sua cueca para gerar uma impressão maior de volume.
Ward foi obrigado pelos responsáveis pela série a procurar médicos que pudessem resolver seu "problema". Ele foi então aconselhado a tomar remédios para "diminuir o pênis".
"Fiquei assim por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir", contou em seguida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.