Topo

Evento em SP reunirá experiências especiais baseadas em séries da Netflix

Cena da segunda parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina" - Reprodução
Cena da segunda parte de "O Mundo Sombrio de Sabrina" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 19h42

O TUDUM Festival Netflix vai reunir experiências especiais para os fãs das principais séries do streaming. O evento gratuito acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Éntre as ativações estão gravar um funk como o MC Doni no estúdio de Sintonia; tomar um milkshake no Corner Cafe, como a Lara Jean em Para Todos os Garotos que Já Amei; e dar uma espiadinha no futuro no Flash Tarot, inspirado em O Mundo Sombrio de Sabrina.

Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F***ing World, A Barraca do Beijo, Você e Whindersson Nunes: Adulto também terão espaço para os fãs.

O TUDUM Festival Netflix será aberto ao público, e menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar com o CPF no site oficial do evento a partir do dia 13 de janeiro.

TUDUM Festival

Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h

Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Entrada: Gratuita

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

. Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;

. Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.