Topo

Modo Avião: Larissa Manoela faz detox de rede social no 1º trailer do filme

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 13h29

Larissa Manoela é uma influenciadora digital que chega ao limite do vício nas redes sociais e é obrigada fazer um detox no sítio de seu avô. Esse é o enredo de Modo Avião, o trabalho de estreia da atriz e cantora na Netflix, que ganhou hoje seu primeiro trailer. O filme chega ao streaming em 23 de janeiro.

No filme, Larissa Manoela é Ana e contracena com vários rostos conhecidos, como o cantor Erasmo Carlos, no papel de seu avô Germano, e Katiuscia Canoro, que vive a empresária Carola.

Da vida de glamour que paga suas contas —como a patricinha faz questão de jogar na cara dos pais— ao trabalho na oficina de carros do avô no bucólico sítio, Ana começa a repensar sua vida e encarar quem está ao seu lado de verdade ou por interesse.

Pôster de Modo Avião, primeiro filme de Larissa Manoela com a Netflix - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Baseado no roteiro do mexicano Alberto Bremer, Modo Avião tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola - O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme, Minha Mãe é um Peça 2).

Modo Avião é o primeiro trabalho de Larissa Manoela de um contrato de três anos que ela assinou com a Netflix em novembro de 2018, um ano antes de sua saída definitiva do SBT.