Topo

Ludmilla e Paulo Gustavo fecham sala de cinema para ver filme do ator

Ludmilla e Paulo Gustavo fecham sala de cinema para ver Minha Mãe é uma Peça 3 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla e Paulo Gustavo fecham sala de cinema para ver Minha Mãe é uma Peça 3 Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

08/01/2020 10h36

Ludmilla e Brunna Gonçalves assistiram Minha Mãe é Uma Peça 3 ontem à noite, da melhor forma possível. Acompanhadas de Paulo Gustavo, eles fecharam uma sala em um shopping do Rio de Janeiro.

Nos Stories, do Instagram, a cantora conta que a esposa queria muito assistir ao filme e ela decidiu fazer uma sessão especial só para elas e seus amigos.

"A sala só pra gente, pipoca e coca, ostentação", brinca Ludmilla ao mostrar o rolê cinematográfico. Além disso, elas contaram com a presença mais que ilustre do protagonista.

Após a sessão, a cantora não faltou elogios ao amigo e chamou todo mundo assistir Minha Mãe é um Peça 3, que consegue segurar mais uma continuação muito bem, segundo ela.

No final da sessão, Paulo Gustavo e Ludmilla ainda posaram com Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra. "A gente não fechou uma sala só pra gente no cinema não né? Hahaha Paulo Gustavo que talento, que espetáculo de filme, sai encantada, o mundo precisa ver esse trabalho #minhamaeeumapeca3 você é foda", contou Lud ao postar uma foto da turma toda reunida.

No dia anterior, Paulo Gustavo também acompanhou uma sessão fechada com a cantora Iza e seu namorado Sérgio Santos. "A downtown fechou uma sala pra Iza ir com sua familia assistir o que??? MINHA MÃE É UMA PEÇA 3! E eu fui lá, óbvio, dar um beijo nessa nossa estrela pop que eu amo de paixão! De quebra entrei em mais 2 sessões que estavam acontecendo lá! Foi Muito legal! Eu to emocionado com tudo que esta acontecendo com esse projeto! As salas hoje estavam todas esgotadas e de 5 salas de cinema, 4 eram Minha Mãe é uma Peça 3! Num é pra transbordar de alegria? Obrigado Brasil e obrigado, Iza, te amo!", contou o ator.