The Witcher: produtora revela como convenceu a Netflix a aprovar a série
A produtora e showrunner Lauren S. Hissrich revelou no Reddit como convenceu a Netflix a aprovar o piloto para a série The Witcher, protagonizada por Henry Cavill, que já está confirmada para a segunda temporada.
A primeira ideia que ela teve foi de contar as histórias de origens de Geralt, Yennefer e Ciri de forma separadas, brincando com duas linhas temporais a todo momento e chegando até a três divisões em algumas ocasiões.
Lauren sempre quis que as três histórias se encontrassem em um ponto e que unisse também as linhas temporais.
Sobre Ciri, a produtora quis mostrar 1) os traumas da vida da pequena 2) como ela superou as dificuldades 3) e a oportunidade de ter uma atriz adolescente que poderá crescer nas próximas temporadas da série.
Com Yennefer a ideia foi parecida. A maga que passou por transformações físicas e psicológicas virou uma personagem forte e que também poderá ser lapidada no futuro.
Por fim, com Geralt, o piloto da série serviu para mostrar quais os dilemas do protagonista e os paralelos de Renfri com Ciri.
A expectativa é que The Witcher volte para a segunda temporada apenas em 2021 na Netflix.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
A Netflix aprova quase qualquer coisa.. não deve ter sido tão difícil.