Topo

Mark Hamill comenta sobre "participação especial" em Supernatural

Mark Hamill (Fonte: Reprodução) - Mark Hamill (Fonte: Reprodução)
Mark Hamill (Fonte: Reprodução) Imagem: Mark Hamill (Fonte: Reprodução)

Colaborador para o UOL, de São Paulo

07/01/2020 21h18

Quem acompanha a série Supernatural conhece a "participação especial" que Mark Hamill fez na primeira temporada, sendo usado como nome falso de um dos personagens principais.

Agora que a produção está chegando para sua última temporada, o icônico ator, intérprete de Luke Skywalker na saga Star Wars, resolveu brincar com a situação. Tudo começou quando ele mostrou, nos Stories do seu Instagram, o crachá do Serviço de Vida Selvagem usado por Sam Winchester onde se pode ler "Agente Mark Hamill".

"Sempre pronto para uma participação especial com Harrison", escreveu Hamill na foto compartilhada, fazendo referência ao irmão de Sam na série, Dean, que usa o codinome Harrison (que, por sua vez, faz alusão a Harrison Ford).

Padalecki, então, respondeu: "Se você tem uma chance de ser o @HamillHimself, sempre seja o @HamillHimself", disse, recebendo uma resposta de Hamill: "E se você tiver a chance de fazer uma participação especial em Supernatural sem sair de casa, agarre! Muito obrigado por isso, Jared!", comemorou.

Foi quando o criador da série, Eric Kripke, entrou na conversa. Ele explicou que Sam e Dean são baseados em Luke Skywalker e Harrison Ford, e por isso usou seus nomes na produção como forma de homenagem.

"Isso é legal. Nada demais. É totalmente não enlouquecedor que @HamillHimself assistiu a Supernatural", disse no Twitter. "Não é como se Sam e Dean não fossem baseados em Luke e Han ou algo assim. Ou que #StarWars estava no DNA principal do programa e na minha vida", afirmou, emocionado.

A décima-sexta e última temporada de Supernatural estreia nos Estados Unidos no próximo dia 16 de janeiro.