PUBLICIDADE
Topo

Jason Momoa ficou de regata no Globo de Ouro para "cuidar da patroa"

05.01.2020 - Lisa Bonet, Sacha Baron Cohen, Ilsa Fisher e Jason Momoa em festa pós-Globo de Ouro - Getty Images for InStyle
05.01.2020 - Lisa Bonet, Sacha Baron Cohen, Ilsa Fisher e Jason Momoa em festa pós-Globo de Ouro Imagem: Getty Images for InStyle

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 08h11

Resumo da notícia

  • Segundo ator, "estava frio" no local da cerimônia, e ele deu seu blazer à mulher, Lisa Bonet
  • Momento em que Momoa foi flagrado de regata viralizou nas redes

Um dos assuntos mais comentados do Globo de Ouro 2020, que ocorreu no último domingo, foi o look do ator Jason Momoa, que surgiu de regata preta na plateia da cerimônia após passar pelo tapete vermelho de blazer.

O astro de Game of Thrones e Aquaman explicou aos repórteres que o esperavam no aeroporto internacional de Los Angeles (EUA), após a cerimônia, o motivo de ter tirado parte de sua roupa durante a premiação.

"Eu tive que cuidar da patroa", comentou, se referindo à mulher, a atriz Lisa Bonet, que foi clicada vestindo o blazer do maridão. "Estava frio lá dentro".

Momoa foi flagrado de regata quando o seu companheiro de mesa, o ator Brian Cox, se levantou para receber o prêmio de melhor ator em série dramática pela produção Succession, da HBO.

Globo de Ouro