Topo

Miley mostra trecho de música, e fãs sugerem ser a "engavetada" Bad Karma

Miley Cyrus anuncia projeto - Reprodução
Miley Cyrus anuncia projeto Imagem: Reprodução

Do UOL, em Sâo Paulo

01/01/2020 12h49

A cantora Miley Cyrus aproveitou o primeiro dia de 2020 para apresentar oficialmente seu novo projeto aos fãs, intitulado She Is Here. A novidade foi adiantada em um vídeo nas redes sociais em que ela faz uma retrospectiva da carreira e exibe novas e enigmáticas imagens.

10 Years in 10 minutes #NewYearStartsNow

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

O teaser ainda traz uma nova música, que é tocada no que seria um clipe em que ela surge de barriga de fora e filmada com filtro estilo VHS. Fãs já especulam tratar-se de Bad Karma, faixa anunciada por Miley em 2019 e ainda inédita, uma possível colaboração com o cantor Shawn Mendes.

O que sabemos sobre She Is Here

O disco é o segundo de uma trilogia de EPs que teve início com She Is Coming, que saiu em maio de 2019. A data de lançamento de She Is Here ainda não foi divulgada, assim como detalhes de She Is Everything, o terceiro álbum da trinca.

Recentemente, a cantora entrou novamente nas paradas com o "On a Roll", cantada por sua personagem na série Black Mirror, Ashley O, o que a tornou uma das únicas da história a emplacar músicas com três nomes artísticos diferente, além de Miley Cyrus e Hannah Montana.