Topo

Fãs reparam em aliança borrada de Anahí em foto de reunião do RBD

Reunião do RBD - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Reunião do RBD Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

01/01/2020 18h31

A foto que reuniu integrantes do RBD, dez anos após a dissolução do grupo, causou comoção nas redes sociais. Mas um detalhe quase imperceptível está chamando a atenção dos fãs no registro, que juntou os cantores Anahí, Dulce Maria, Christian Chavez e Christopher Uckerman.

Aparentemente, Anahí está com a aliança borrada na imagem, que teria sido manipulada. É possível observar o detalhe na mão esquerda dela.

Detalhe de aliança borrada em foto de reunião do RBD - Reprodução - Reprodução
Detalhe de aliança borrada em foto de reunião do RBD
Imagem: Reprodução

Cabe lembrar que a artista é casada há quatro anos com o senador mexicano Manuel Velasco Coelho, com quem tem um filho e atualmente espera a chegada do segundo.

Seguidores levantaram a hipótese de que o relacionamento pode ter chegado ao fim, e a informação ainda não foi divulgada oficialmente. Nem a cantora nem Coelho se pronunciaram sobre a suposta edição.

Criado para estrelar a novela adolescente Rebelde, da emissora mexicana Televisa, o RBD e fez grande sucesso na América Latina, com temporadas exibidas entre 2004 e 2006 e shows lotados e produtos licenciados em diversas partes do mundo.