Topo

Blue Ivy, filha de Beyoncé, impressiona fãs ao aparecer "crescida" em foto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/01/2020 17h29

O tempo passou, e pouca gente percebeu que Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, também cresceu. Em uma nova foto publicada no Instagram da cantora Megan Thee Stalion durante a tarde de hoje, a menina que irá completar 8 anos neste mês apareceu bem diferente do que o público se lembrava e impressionou os internautas.

Happy 2020 @beyonce

A post shared by Hot Girl Meg (@theestallion) on

O clique, em preto e branco, mostra Blue Ivy ao lado de sua mãe e de Megan, e recebeu imediatamente uma chuva de comentários de fãs impressionados com a aparência da garota.

"Meu Deus, Blue! Estou velho", disse um deles. "O que aconteceu? Dormi demais e Blue Ivy cresceu demais", disse outro. "Beyoncé e Megan lindas, mas Blue Ivy está estonteante. Ela tá enorme!", exclamou uma outra.

Apesar da pouca idade, Blue Ivy mostrou que tem talento para seguir os passos de seus pais famosos. Recentemente, ela venceu o Ashford & Simpson Songwriter's Award, no Soul Train Awards, cuja entrega aconteceu em dezembro.

Ela recebeu o prêmio por ter escrito, ao lado de Beyoncé, a música Brown Skin Girl, uma música que celebra mulheres de pele escura que se tornou um hit. O nome de Blue Ivy alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter, com vários internautas reagindo à mudança na aparência da menina. Veja algumas reações.