Topo

Famosos lamentam a morte do cantor sertanejo Juliano Cezar

Sorocaba e Juliano Cezar - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sorocaba e Juliano Cezar Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

31/12/2019 09h56

O cantor sertanejo Juliano Cezar, também conhecido como Cowboy Vagabundo, morreu na madrugada desta terça-feira enquanto se apresentava em um show no interior do Paraná.

A assessoria de imprensa dele informou que o sertanejo sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não tinha filhos.

Nas redes sociais, famosos lamentam a perda de Juliano Cezar:

Os cantores Fernando e Sorocaba prestaram homenagem ao sertanejo no Instagram: "Descanse em paz Cowboy... Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim... só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja ...Obrigado por tudo".

"Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno 'Cowboy Vagabundo'", escreveram a dupla João Bosco e Vinícius.

"Juliano Cezar cantou, e por diversas vezes nos encantou, e agora vai deixar uma saudade sem tamanho, estamos tristes pela sua partida meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, nossos sentimentos à família e amigos!", lamentaram João Neto e Frederico.

"LUTO!! A música sertaneja perde precocemente um grande talento!! Descanse em paz cowboy!! Que Deus conforte os familiares e amigos", escreveu Santiago, cantor sertanejo que faz dupla com Guilherme.

"'O sol agora está nascendo está chegando dia... Mas sei que valeu a pena tanta correria...' Pode estar certo que valeu a pena Cowboy, pelo que fez pela nossa música!!! Valeu a pena ter te conhecido... Vai deixar saudade... Com Deus", publicou Gabriel, também cantor sertanejo.