Topo

Sertanejo Juliano Cezar tem parada cardíaca e morre durante show no Paraná

Do UOL, em São Paulo

31/12/2019 07h59Atualizada em 31/12/2019 12h27

O cantor e compositor sertanejo Juliano Cezar, também conhecido como Cowboy Vagabundo, morreu na madrugada de hoje enquanto se apresentava em um show em Uniflor, no interior do Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o cantor se apresentava no palco quando dá sinais de estar sentindo dor e cai no chão. Membros da equipe técnica correm para prestar socorro. A assessoria informou que o sertanejo sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Juliano Cezar tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos.

O corpo do cantor será velado hoje em Ribeirão Preto (SP), cidade onde ele morou por mais de 25 anos. Outro velório será realizado amanhã em Passos (MG), cidade natal do sertanejo, onde será também sepultado. O público poderá prestar sua última homenagem ao artista nas duas cidades.

Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira, de acordo com informações de sua página no Facebook. Gravou 12 álbuns e três DVDs, é o autor da canção Rumo a Goiânia e o primeiro a interpretar Não Aprendi Dizer Adeus, sucessos que ficaram conhecidos nas vozes da dupla Leandro e Leonardo.

Segundo caso em uma semana

Esse foi o segundo caso de um artista que morre durante um show. No domingo (28), a cantora de forró Andreia Ribeiro morreu após sofrer um mal súbito durante uma apresentação em José de Freitas (PI). Ela tinha 34 anos.