Zachary Levi diz que Shazam salvou sua vida: "Eu não sabia se queria viver"
Atuar como o divertido super-herói Shazam, alter ego de Billy Batson nas histórias da DC Comics, pode ter salvado a vida de Zachary Levi. O ator se emocionou ao falar sobre o personagem que viveu no cinema em 2019 e disse que, antes de assumir o papel, não sabia se queria continuar vivo.
"O último ano foi fascinante. Os últimos anos, na verdade. Há dois anos, eu estava me mudando para Toronto para começar a trabalhar em Shazam, um dos maiores presentes que eu já recebi. Ironicamente, apenas quatro meses antes eu não tinha certeza se queria estar vivo", escreveu.
O emocionante texto foi publicado por Zachary Levi em seu perfil do Instagram, acompanhado de uma ilustração do personagem Shazam em sua forma de super-herói. "Minhas metas, visões, esperanças, sonhos e expectativas sempre foram muita coisa", continuou.
"Eram tantas preocupações que eu analisei a minha vida há alguns anos e genuinamente senti que estava fracassando. Estava falhando comigo mesmo. Falhando com a minha família. Falhando com o mundo. Eu sentia que não merecia o amor que recebia", acrescentou Zachary.
"Eu não me sentia merecedor de nenhuma das coisas que tinha conquistado até então. E quando tive a chance de fazer um teste para Shazam pela primeira vez, eu recusei porque não me sentia à altura do papel. Então comecei a fazer terapia e comecei a me amar, finalmente", disse ele.
"E aí veio o milagre que foi este papel que mudou minha vida. Sem dúvida, eu vou ficar na jornada do amor próprio pelo resto da minha vida, e sou muito grato pelas lições e pela força que encontrei em meio à escuridão. Sempre terei uma dívida com todos que acreditaram que eu merecia vestir esta capa, mesmo quando eu ainda estava aprendendo a acreditar em mim", concluir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.