Ator dublê em Game of Thrones, Andrew Dunbar morre na Irlanda do Norte
O ator Andrew Dunbar, que trabalhou como dublê em "Game of Thrones", morreu aos 30 anos na última terça-feira (24), em Belfast, na Irlanda do Norte. A morte foi confirmada pelas autoridades locais, mas a causa não foi divulgada. O funeral está marcado para a próxima segunda-feira (30), na Igreja Presbiteriana Ballywillan.
Em "Game of Thrones", Dunar foi dublê do personagem Theon Greyjoy, interpretado pelo ator Alfie Allen, e também como Stark. Dunbar também teve atuações na série Line of Duty, na qual interpretava um policial corrupto, além das séries Krypton e Derry Girls.
Dunbar teve uma morte repentina, segundo informaram as autoridades, que ainda investigam a causa.
Colegas lamentam a perda
O ator Andy McClay foi um dos que prestarem homenagens a Andrew Dunbar.
"Todo mundo sempre quis Andrew. Havia algo sobre ele que era especial. As pessoas sempre se sentiam bem perto dele, felizes, empolgadas com o trabalho do dia e sempre havia muita diversão quando ele estava por perto", disse McClay ao site irlandês Belfast Live.
"Diria que a maioria de nós sentimos o mesmo quando chegamos ao set, queríamos que Andrew estivesse por lá, procurá-lo. Ele era como um gel que mantinha todos unidos", completou.
"Sempre profissional e educado, com um grande sorriso largo e radiante. Uma alma bonita. Ele fará falta por toda a família GOT", disse Pamela Smyth, chefe de maquiagem de Game of Thrones
29 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Por que as pessoas não dizem o motivo da morte, se todos sabemos que foi ou suicídio ou overdose?
Cersei tornou-se minha heroina quando, genialmente, derreteu aqueles fanáticos religiosos que infestavam e dominavam o seu reinado. A cena em que dirige-se à fanática presa, e diz "confesse, confesse" é, simplesmente, impagável.