Topo

Cantora do grupo de k-pop Red Velvet cai do palco durante ensaio

Red Velvet no clipe de Psycho - YouTube
Red Velvet no clipe de Psycho Imagem: YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/12/2019 23h32

O grupo de k-pop Red Velvet sofreu um enorme susto durante um ensaio realizado hoje: uma das cantoras caiu do palco e quebrou o quadril.

Son Seung-wan, conhecida como Wendy, ensaiava com o grupo para a pré-gravação de um especial de Natal quando sofreu a queda, que causou ferimentos em seu rosto, além de quebrar o quadril e o pulso.

A gravadora do Red Velvet, SM Entertainment, informou que Wendy foi levada para o hospital, onde passou por um rigoroso exame para detectar as lesões, que aconteceram no lado direito do corpo da artista. Ainda de acordo com a gravadora responsável pelo grupo, os outros quatro integrantes do Red Velvet cumprirão agendas paralelas, dando sequência as suas carreiras solo, enquanto aguardam a recuperação de Wendy.

O grupo não se reunirá até que ela esteja em condições de se apresentar.

No acidente, Wendy não foi a única a sofrer escoriações: Solar, do grupo Mamamoo, também caiu do palco e se machucou. Ela foi levada ao hospital assim que o ensaio terminou. Ela sofreu apenas escoriações leves. Além dela, outros artistas tiveram problemas no palco do evento, mas conseguiram evitar uma tragédia maior.