Robert Pattinson: "Eu não sei atuar de verdade"
Resumo da notícia
- Robert Pattinson confessou achar que "não sabe atuar de verdade" em entrevista
- "Eu fico nervoso antes e durante cada filme", confessou
Robert Pattinson sofre de um caso sério da "síndrome de impostor", aquela onde um profissional bem-sucedido em sua área ouve uma vozinha no fundo da cabeça dizendo que, na verdade, ele não tem talento nenhum e só conseguiu enganar todo mundo.
Em entrevista ao The Guardian, o britânico explicou porque, na sua concepção, ele "não sabe atuar de verdade". "Eu sei entregar cada díalogo, cada cena, de três jeitos diferentes. Só três! Eu fico nervoso antes e durante cada filme", comentou.
Para superar essa suposta falta de talento, Pattinson contou que tomou atitudes drásticas nas filmagens de O Farol, suspense em que aparece ao lado de Willem Dafoe (alguém que ele considera "um ator de verdade").
Antes de cada cena, Pattinson fazia algo para se "desestabilizar" fisicamente: socar o próprio rosto, girar em torno de si para ficar tono, beber água suja de poças no chão, forçar vômito.
"Eu não sei atuar, então ficava tentando fazer com que o sentimento [de desconforto] fosse real. Eu aprendi com o passar dos anos que entrar em um estado físico debilitado ajuda antes do diretor gritar 'ação'. Você fica com um sentimento diferente", justificou.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Concordo totalmente com a afirmação.
Ataque de frescura