Irmão de Carrie Fisher conta por que ficou com medo de ver o novo Star Wars
Todd Fisher, irmão da atriz Carrie Fisher, revelou que que estava com "medo" de ver Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia hoje nos cinemas.
A atriz, que morreu em 2016, aparece novamente como Princesa Leia no novo filme da franquia graças a gravações usadas pelo diretor J.J. Abrams em O Despertar da Força (2015).
Como Todd foi informado de que o novo projeto era "emocionante", ele ficou receoso de assistir à aparência póstuma de sua irmã, mas o resultado final foi aprovado.
"É uma daquelas boas e más notícias. É ótimo ver Carrie novamente, é como um filme caseiro, é um ótimo clímax para essa coisa toda. Eu acho que é uma das melhores coisas que ela já fez. Então, eu amo o que está acontecendo", disse ao THR.
A Ascensão Skywalker encerra a nova trilogia da franquia com direção J.J. Abrams, e o retorno de Adam Driver, Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega no elenco principal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.