Topo

Steven Tyler topa posar nu a pedido de fotógrafo

Steven Tyler posa nu para o fotógrafo Brian Bowen Smith - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Steven Tyler posa nu para o fotógrafo Brian Bowen Smith Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

18/12/2019 09h52

Steven Tyler tirou tudo para participar de um ensaio para a revista Haute Living. Em sua casa, o vocalista do Aerosmith posou bem à vontade para as lentes do fotógrafo Brian Bowen Smith, famoso por retratos de celebridades.

Nos cliques, Tyler aparece nu em seu banheiro - com o rosto carregado de maquiagem nos olhos - e também só de toalha e óculos.

O fotógrafo publicou as imagens e contou a história da nude que tirou do músico.

"Ok, como fotógrafo, você sempre quer aquela foto que o define. Aquela que é icônica. Aquele que você vê e se lembra. Nós terminamos as fotos e eu disse brincando: Eu deveria fazer um nude de você no chuveiro. Ele disse que sim, é uma ótima ideia. Eu disse que te desafio. Ele disse que não vou tomar banho com você, mas você pode tirar uma foto minha. E isso aconteceu. Então eu tentei beijá-lo e ficou estranho. Mas todos vocês sabem que teriam feito a mesma coisa. Feliz Natal a todos. E Steven Tyler obrigado pela minha foto. Jamais esquecerei aquele dia maravilhoso. Ah, e então Steven Tyler convidou toda a minha equipe para o seu jantar do Aerosmith nos bastidores. E então ele me jogou sua gaita. Como uma pequena groupie tonta, eu a enquadrei. Sua música me levou a muitos momentos difíceis. Obrigado, eu consegui".

Além das fotos mais íntimas, o cantor se divertiu no ensaio ao posar com estátuas e poses típicas que lembram as performances dele no palco, quando faz shows com o Aerosmith.