Star Wars: fãs irritados promovem "boicote solidário" contra novo filme
Um grupo de fãs que não estão nada satisfeitos com o rumo da franquia Star Wars estão se organizando no Reddit para promover um "boicote solidário" contra A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas em 19 de dezembro.
A intenção do grupo é não não dar dinheiro para a Disney, mas a quantia que seria gasta com o ingresso para ver o filme será arrecada para Aliança Nacional pela Doença Mental (NAMI, em inglês).
A iniciativa é uma homenagem à Carrie Fisher, a eterna princesa Leia que morreu em 2016, que sempre falou abertamente sobre sua luta contra distúrbios mentais.
A Ascensão Skywalker encerra a nova trilogia da franquia com direção J.J. Abrams, e o retorno de Adam Driver, Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega no elenco principal.
25 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Disney fez caca nessa ultimo filme, nao chega a ser o pior Ameaça Fantasma, mas ta MUITOOOOOO longe de ser um IMPERIO CONTRA ATACA
Lamento pelos mimizentos, essa nova trilogia é muito boa, para mim supera a anterior... na vdd ela se alinha à trilogia original de forma excepcional. É só ver quem reclama, tudo fã tardio q conheceu SW na época da segunda trilogia, então não consegue sintonizar com os elementos de SW original. Eu vou ver no lançamento, a Disney está fazendo um ótimo trabalho.