Topo

Star Trek: Picard é renovada para 2ª temporada antes da estreia

Patrick Stewart em Star Trek: Picard - Divulgação/IMDb
Patrick Stewart em Star Trek: Picard Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

16/12/2019 13h57

Resumo da notícia

  • A CBS All Access renovou Star Trek: Picard para a segunda temporada
  • Estreia do primeiro ano acontece em 23 de janeiro
  • No Brasil, a distribuição será pela Amazon Prime Video

Antes mesmo de estrear seus primeiros episódios, Star Trek: Picard já tem uma segunda temporada garantida. Segundo o The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming CBS All Access já garantiu um segundo ano para a série estrelada por Patrick Stewart.

Star Trek: Picard vai estrear em 23 de janeiro na plataforma norte-americana. No Brasil, a distribuição será através da Amazon Prime Video.

A produção retomará a história do Capitão Jean-Luc Picard, que Stewart interpretou na série Star Trek: A Nova Geração (1987-1994) e em uma sequência de filmes que terminou com Star Trek: Nêmesis (2002).

Vinte anos depois destes eventos, Jean-Luc está aposentado da Frota Estelar. É quando a visita de velhos amigos, como Data (Brent Spiner) e Riker (Jonathan Frakes), o incentiva a assumir uma nova missão.

Michael Chabon (Homem-Aranha 2) serve como showrunner de Star Trek: Picard, que ainda conta com Santiago Cabrera (Heroes), Alison Pill (The Newsroom), Michelle Hurd (Blindspot) e Harry Treadaway (Penny Dreadful) no elenco.