Topo

Os Eternos: Kumail Nanjiani choca com físico "bombado" para filme da Marvel

Do UOL, em São Paulo

16/12/2019 14h19

Resumo da notícia

  • Kumail Nanjiani ficou "bombado" para Os Eternos, filme da Marvel
  • "Nunca pensei que seria uma daquelas pessoas que postam fotos sem camisa", brincou
  • Filme estreia em novembro de 2020 nos cinemas

O comediante Kumail Nanjiani impressionou ao mostrar o seu físico "bombado" para Os Eternos, aventura da Marvel em que ele interpreta um dos membros de uma raça de super-humanos. A estreia do longa está marcada para novembro de 2020.

"Eu nunca pensei que seria uma daquelas pessoas que postam fotos sem camisa, mas trabalhei tudo demais por tempo demais, então aqui estamos nós. Você pode morrer um herói, ou viver o bastante para se tornar um vilão", brincou ele na legenda.

"Um ano atrás, eu descobri que estaria em Os Eternos, da Marvel, e decidi que precisava transformar o meu visual. Eu não seria capaz de fazer isso sem um ano dos melhores treinadores e nutricionistas do mundo, pagos pelo maior estúdio do planeta [a Disney]", continuou.

"Eu estou feliz com esse visual, mas entendo porque nunca o tive antes. Teria sido impossível sem os recursos e o tempo que foram dados a mim", disse ainda, agradecendo a seguir o seu treinador, Grant Roberts.

Nanjiani também citou pelo nome o treinador David Higgins, que acompanhou as filmagens de Os Eternos, e sua equipe. "Eu quase consigo tocar a ponta dos meus dedos dos pés agora", brincou.

"Por fim, o maior agradecimento vai para Emily V. Gordon [roteirista e mulher de Nanjiani], por ter me aguentado reclamando de tudo, e falando só de exercícios e dieta por um ano. Prometo que serei interessante de novo um dia", completou.